sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Eu não suporto mais...


Eu não sei porque
Mas vôcê ainda está a minha volta
Eu não aguento mais
Ver você na Tv,na rua,na minha vida
O passado parece que volta todos os dias
Todas as horas
Não aguento ouvir falar de seu nome
E ver seu rosto em todos os jornais e revistas
Eu só queria uma única resposta para esse problema
Isso me faz sentir a tristeza do passado
E me faz ficar sem ar toda vez que o vejo
E assim que me perguntou
Será que se lembra de mim?
Será que se importa comigo?
Talvez nunca saberei
{tata}

4 comentários:

Unknown disse...

wow tata o_o"
c tem ficado inspirada pra escrever em o.o"
quanto coisa ^^
bom.. pelo lado bom c ta escrevendo
pelo lado ruim, vc ta sofrendo..
anyway.. na vida td pode passar, depende d como vc se prende as coisas ^^
bjoo :*

Unknown disse...

gostei muito...
soube utilizar as palavras...
e qdo esta inspirada, escreve com bastante talento assim que tem...
as ultimas perguntas ainda não se sabe para quem foi...rsrsrs

beijos linda...

Felipe"Sol" disse...

ae sim hein..mto loco..até a metade parecia q vc tava falando de augem procurado pela polícia uhdshuauhd zuera..mas fico lindo ^^

Leticia disse...

Sei q n foi pra mim mais me encaixo...
penso em vc e sua irmã todos os dias como estão se tão bem e felizes mais unica coisa q n entendo e pq o quarteto se desmanchou
1ano 5 meses sem vcs ate parece q foi ontem ...