quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Você se lembra...



Das noites,lá fora em frente ao meu portão

Sentados na calçada,você me abraçava
Dizia coisa que eu não pedia
Você apenas dizia
Era tão bom ouvir cada palavra
Você me beijava como se nunca mais fosse me ver
Dizia que iria embora,eu não fazia nada
Você apenas ficava.
Lembra...
Quando você apertava minhas bochechas
Parecia que era sua vontade maior
Eu ate tinha ciumes,não nego
Porque parecia que as preferia
Do que meus lábios
Lembra...
Quando você queria que eu canta-se pra você de qualquer jeito
Tentava me fazer ensinar uma música do curso de canto
Mas eu tinha vergonha,na verdade ainda tenho,mas você sabe ou talvez não
Que aquela música que cantei no meu aniversário,era pra você
Cada letra,cada palavra era sobre você"A onda que me arrasta que me leva pro seu mar..."
Lembra...
Quando você me abraçava,para dormir junto a ti
E a noite inteira não me largava
No outro dia,você me acordava com um beijo
Que me fazia sorrir
Lembra...
Quando eu disse que ia tentar?
E você percebia que eu não fazia nada
Me acomodava e deixava tudo como estar
Ate um dia te ignorar
Então se lembre dessas palavras...
Eu não vou desistir,entenda,eu quero estar com você
Eu quero você,e eu quero olhar pra você
Sabe por que eu ainda persisto?
Porque eu te amo pronfundamente


{tata}

Um comentário:

My Heart disse...

nossa que poema lindo , quando amamos... cada palavra, cada gesto, cada pensamento se torma um só ... prq quando transmitidos, ele atinge o profundo de nossa alma, prq são palavra desta que faz nos sentir que aquele momento unico é vivido e eternizado de uma maneira especial que só aquele que sabe o real sentimento pode sentir.