segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Não quero apagar...


No meu quarto...
Paro um instante
Para que meus pensamentos
Me façam sentir aquele momento
Mais uma vez
Fecho meus olhos
Começando a imaginar
Nós,naquele parque
Com o sol a vista
Com o sorriso no rosto
Deitados um com o outro
Curtindo a cada instante
Ao seu lado
Como se as horas não fossem passar
Nós tocando e vivenciando
Sempre brincando
Esse momento me vem a mente sempre
Quando penso em ti
Guardo em meu coração
Para nunca se apagar
Pois não quero me esquecer
Nunca
{tata}

5 comentários:

Unknown disse...

seus poemas sempre me surpreendendo
com muita sinceridade ^^
continue assim =D
.. hahaha quem sabe depois q vc ficar famosa como batera.. ai vc lança uns livros de poemas por hobby..capacidade vc jah tem.. isso eh fato! ^^ bjo s2 =]

Unknown disse...

é que cada dia que estou contigoXD
Pode ser escrito um verso
e a cada horas que eu passar ao seu lado
Posso então escrever uma linha atras da outra
Pq sim você é minha inspiração
Danilo *-*!!!!
TE Amo
Os poemas desse ano
A maioria são dedicados a você XD!!!

Kazekage Gaara Sama disse...

AMEI FAZ UM POEMA NOS MEUS DEPOIMENTOS DO ORKUT ?
SOBRE O QUE EU SOU NA SUA VIDA? *.*

Kazekage Gaara Sama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kazekage Gaara Sama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.